0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
6404400.webp Imagem ilustrativa

CICARAPID SPRAY PÓ PULVERIZAÇÃO CUTANEA 125ML

Referência: 6404400
-26%
*Promoção válida de 01/01/2025 a 28/02/2026
Preço:
9,25€
12,50€
(Preços incluem IVA)

Cicarapid Spray Pó Pulverização Cutânea de 125ml, ajuda no processo de regeneração da pele.

Cicarapid Spray, estabelece um microambiente protegido em redor da lesão, ideal para uma regeneração rápida e espontânea. Cria uma película protetora que isola a ferida. Auxilia no tratamento e regeneração em casos de: feridas exsudativas, pé diabético, pé de atleta, úlceras de pressão e pequenos cortes.

Devido às suas propriedades cria uma barreira protetora que previne a maceração de lesões na pele, especialmente na presença de feridas exsudativas, e ajuda a reestabelecer as condições fisiológicas normais, favorecendo assim uma regeneração espontânea da pele.

A ação dos componentes de CICARAPID® na pele previne a possível ocorrência de infeções na presença de feridas exsudativas, pé diabético, pé de atleta, úlceras de pressão ou de pequenos cortes.

A função de barreira é conseguida através da combinação de caulino com ácido hialurónico, sendo que cada componente tem a seguinte ação específica: Caulino – também conhecido como argila branca, atua como um absorvente nas feridas exsudativas. Ácido hialurónico – graças à sua capacidade de absorção de moléculas hidrofílicas, cria uma pelicula hidratante.

O complexo de dióxido de titânio, iões de prata e benzalcónio (TiAB), incorporado na barreira criada pelo caulino e pelo ácido hialurónico, assegura a sua resistência ao ataque de agentes microbianos, melhorando assim o efeito de proteção da ferida e conferindo eficácia contra agressões microbianas externas.

  • 7 Patentes internacionais
  • estes in vitro (1) e in vivo (2)
  • Estudo em 200 pacientes com feridas crónicas colonizadas e/ou infetadas (2)

Resultados demonstraram melhoria (remoção dos sinais de colonização e/ou infeção) em 100% dos casos, com uma redução média da área de cerca de 76%. dois casos de cura total foram registados, um em 5 semanas outro em 25 dias.


Partilhar:

Produtos Relacionados